1. PERSONALIZAÇÃO
    1. Após a confirmação da compra será solicitado todas as informações necessárias para aprovação, após o recebimento dessas informações iniciaremos com a confecção da arte, a mesma será enviada para conferencia e aprovação do cliente, e após aprovado será iniciado a fase da produção.
    2. No caso dos projetos personalizados, onde foram solicitadas estampas ou aplicações diferentes, o cliente pode acompanhar alguns detalhes através de fotos enviadas por e-mail/chat para aprovação.
    3. As estampas podem apresentar uma pequena variação de cor (claro/escuro) de acordo com o lote do material disponibilizado pelo fabricante. Porém a diferença não compromete a cor e resultado.  
  2. PRAZO DE PRODUÇÃO
    1. Nós não trabalhamos com estoque. Por isso temos os prazos de confecção que variam e devem ser verificados na página de anúncio do produto, caso a caso.
    2.  O prazo de produção passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e envio das informações para personalização.
    3. As encomendas/compras são sempre feitas pela loja virtual e o pagamento é feito através do meio de pagamento da preferência do cliente.
  3. FRETE E ENVIO
    1. O envio do pedido é feito dentro do prazo de produção.
    2. O prazo do transporte deve ser somado ao prazo de produção.
    3. A escolha do frete é de responsabilidade do cliente, o mesmo deve se certificar da data prevista para recebimento.
    4. A Loja não faz a seleção da transportadora, isso fica a cargo do Elo7 que seleciona de acordo com o melhor prazo/valor. Atualmente o Elo7 trabalha com a Jadlog e Correios.

       4. TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO DE PEDIDO

Como trabalhamos com produtos personalizados, quando existe o cancelamento ou devolução dos produtos os mesmo são descartados, por isso a nossa política de cancelamento e devoluções são bastante criteriosas.

  1. Todas as nossas peças são feitas sob encomenda e de forma personalizada. Portanto só aceitamos trocas e devoluções de peças com defeito em até 7 dias a partir da data do recebimento da encomenda.
  2.  Não são considerados defeitos:
    1. Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente.
    2. Divergências de cores e textos (as cores, estampas e textos são enviadas para aprovação antes do início da produção, portanto devem ser verificadas pelo cliente e as devidas alterações manifestadas).
    3.  Atraso na entrega por parte da transportadora: O prazo de produção deve ser somado ao prazo de entrega da transportadora, este prazo é verificado antes do fechamento do pedido, portanto o cliente deve ter a consciência do prazo total apresentado e decidir/verificar se está dentro do desejado.
  3. Em caso de produtos defeituosos, o cliente deve entrar em contato para combinarmos a devolução do mesmo, após recebermos os produtos e for constatado o defeito, o reembolso será feito.